Desenvolvemos unidades habitacionais com excelente custo x benefício,
através da qualidade de seus empreendimentos.

FALE CONOSCO
Valor Real dobra faturamento e anuncia lançamento de mil unidades

Residenciais do Minha Casa Minha Vida com elevado padrão de qualidade nos acabamentos e localização central descolam as entregas da Valor Real Construções do padrão tradicional desse mercado. O resultado dessas escolhas aparece no desempenho econômico da empresa, que dobrou o faturamento em 2019, saindo de R$ 38 milhões no ano anterior para R$ 80 milhões. 

 

"Projetamos um crescimento semelhante para o próximo biênio, com a consolidação desse novo patamar em 2020 e a ampliação de nossas receitas em 2021", antecipa Antonio Lage, co-presidente da incorporadora que atua na Grande Curitiba, entregando soluções de habitação popular que incorporam conceitos de condomínio-clube, com piscina e outros confortos típicos dos imóveis para faixas de renda mais alta. 

 

Apartamentos com sacada gourmet e churrasqueira, acabamento diferenciado e tecnologia de construção sustentável atraem consumidores que buscam preço, qualidade e localização diferenciada para morar. A sinergia dos projetos com a tendência de consumo acelerou as vendas em 2019 - foram 398 unidades nos municípios paranaenses de São José dos Pinhais e Pinhais - o que fez da Valor Real uma das 100 maiores do Brasil, em 84º lugar, segundo ranking da INTEC,  maior empresa de inteligência comercial no ramo da construção civil brasileira.

 

A Valor Real deve lançar mil unidades em 2020. O primeiro empreendimento acaba de ser apresentado ao mercado e será um marco na habitação popular da região. Com 270 apartamentos, em região central de São José dos Pinhais, o Residencial Park Royale terá duas piscinas, salão de festas, quadra poliesportiva, academia, bicicletário, espaço pet play e opção de suíte.

 

Tecnologia e novos terrenos

 

Os principais investimentos têm sido na aquisição de novas áreas para abrigar os projetos nos próximos três anos, no treinamento da equipe e na implantação de ferramentas modernas de gestão. "Estamos implantando os principais módulos de um ERP líder de mercado no segmento da construção civil, que permitirá uma maior integração entre contabilidade, financeiro, compras, contratos, orçamento e cronograma físico-financeiro das obras.", informa Antonio Lage. 

 

Nos estandes de venda, além dos tradicionais apartamentos modelo decorados, a Valor Real começará a usar a tecnologia de realidade virtual para apresentação de seus empreendimentos, uma tendência mundial pela redução de custos que representa e por possibilitar uma maior interação do cliente com cada ambiente. Para monitorar a evolução das obras, a empresa utiliza drones e trouxe do Vale do Silício um equipamento de mapeamento 3D que realiza todo o escaneamento das unidades e traduz isso em imagens.